top of page
A TRILHA
A Trilha de Desenvolvimento de Marketing Digital vai proporcionar aos participantes o aprendizado e aplicação dos principais conceitos envolvendo Marketing Digital. Com desafios em grupo semanais, os participantes vão ter a oportunidade de aplicar de modo prático o aprendizado adquirido por meio das sessões e materiais on-line da Rock Content - uma das mais importantes empresas de Marketing de Conteúdo do mundo.
A Trilha de Personal Branding é uma trilha inédita no Centro de Carreira da Poli e tem como objetivo guiar os participantes na construção de sua própria imagem, especialmente no mercado de trabalho. Para isso, a trilha é composta de sessões teóricas e práticas para abordar temas como Marca Pessoal e Oratória, além de ferramentas tradicionais e digitais como CV e Linkedin.
Conceitos básicos de Marketing Digital e de Conteúdo
Desenvolvimento de Estratégia de Marketing e execução de parte da Estratégia
Missões interativas com as ONGs Parceiras
Conteúdos exclusivos da Rock Content sobre o assunto: Marketing de Conteúdo, Inbound/Outbound Marketing, entre outros temas
Ao final do programa, os participantes terão que apresentar um plano de marketing atrelado às ONGs parceiras do Centro de Carreira e colocar em prática o plano de marketing sugerido.
Ao longo das inscrições, sugerimos os dois cursos de graça para se prepararem: Marketing de Conteúdo (https://university.rockcontent.com/cursos/marketing-de-conteudo) e Inbound Marketing (https://university.rockcontent.com/cursos/inbound-marketing).
ESTRUTURA
Perfil desejado
Estudantes que queiram atuar nas diversas áreas do Marketing Digital, de preferência:
1. Cursando Graduação (1 ao 4° ano)
2. Que queiram atuar em Marketing Digital, e/ou em Startups nas áreas relacionadas à Sales & Growth
3. Perfil sócio-econômico de baixa renda
Requisitos de participação
Qualquer estudante da Poli-USP, de graduação e pós-graduação
bottom of page